Motos

Harley-Davidson Kreator é uma moto modificada e tem a cor cinza da Audi

Essa Harley-Davidson Kreator é uma moto que foi modificada pela empresa Nine Hills, e foi pintada na cor cinza da Audi.

Portanto com uma rápida pesquisa sobre o que quer dizer a palavra “kreator”. Quando escrita com um “k” revela o nome da banda de thrash metal dos anos 1980, que foi criada na Alemanha.

Então à partir de agora, também pode significar uma incrível moto Harley-Davidson Breakout 2017, que foi toda modificada pelo especialista polonês “Nine Hills”.

Agora, Breakouts modificados e construções personalizadas reunidas por Nine Hills que vimos antes, mas este é especial em pelo menos um aspecto, a cor cinza da Audi.

Esse seria um tom especial de cinza jamais visto em motocicletas, brilhando tanto que poderia deixar até mesmo o inventor do tipo de cinza mais popular do mundo com ciúmes.

Entretanto é verdade que não estamos exatamente levando Nardo Gray nesta motocicleta, mas apenas olhe para ela. Espalharam o cinza na carenagem, no farol, tanque de combustível e para-lamas dianteiro e traseiro.

Quanto à moto em si, estamos olhando para uma conversão “limpa na forma, livre de gráficos desnecessários ou enfeites de design”, como seu fabricanteo descreve.

A ausência de gráficos peculiares e ideias de design não significa que isso não tenha sido alterado de outras maneiras.

Começando pela frente, temos uma carenagem sobre o farol de outra forma exposto e uma reformulação do tanque de combustível e do console para que eles fluam melhor para o resto do veículo de duas rodas.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no *Instagram, Facebook, Pinterest e no Tumblr.

Peças menores, como os para-lamas e o assento, foram feitas à mão pela Nine Hills, mas as maiores, como as rodas, também não estão mais em estoque.

Os aros também pretendem contrastar o cinza da construção com seu preto e prata.

Se for falar da mecânica da moto, não mudou muito, mas temos um filtro de ar Arlen Ness e escape Vance & Hines. Sobre o motor e uma suspensão a ar Legend para manter a moto adequadamente na estrada.

A Harley-Davidson Kreator (também conhecida como Wizard) é uma construção mais antiga de Nine Hills, mas ainda listada em seu site. Isso significa apenas que esses caras poderiam facilmente recriar a construção (ou pelo menos a pintura impressionante) em outras motos.

Foto reprodução