Carros Novos

Nova Chevrolet Montana 2023 – Confira Aqui as Novidades

A Chevrolet Montana 2023 está prevista para chegar ao mercado brasileiro a partir do segundo semestre de 2022. O modelo deve oferecer versões 4×2 e 4×4, com opção de motor 1.4 litro a gasolina de 105 cv e 1.8 litro flex de 114 cv. Motor de combustível.

Além disso, a picape cabine dupla também deve trazer uma versão completa, que terá recursos como escalonamento automático, ar-condicionado, direção elétrica e câmbio automático. O destaque, porém, fica por conta dos equipamentos de segurança, que devem incluir airbags frontais, controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa.

Entre as tecnologias disponíveis, estão também as ferramentas de conectividade MyLink e StorLink da marca, que permitem o acesso a serviços como GPS e Internet. O preço ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que seja competitivo, com ofertas a partir de R$ 60.000,00.

Características da nova Montana 2023

A nova Chevrolet Montana 2019 será equipada com diversas tecnologias de ponta. A principal característica será seu design moderno e moderno, que se destaca por suas curvas fluidas, soleira baixa e linhas limítrofes.

Ele também contará com segurança de ponta, como controle de estabilidade, assistência à frenagem de emergência, reconhecimento de piscas, alertas de ponto cego e muito mais.

Além disso, contará com um motor eficiente e potente, além de maior conforto ao sentar. Em termos de tecnologia de entretenimento, contará com painel de instrumentos com tela multimídia sensível ao toque, conectividade Bluetooth, portas USB, etc.

Nova Chevrolet Montana 2023 – Vantagens

E a nova Chevrolet Montana 2019 traz ainda mais vantagens para seus proprietários.

1. Economia de combustível: O motor 1.4 com tecnologia flex traz muito mais economia, pois tem a possibilidade de utilizar duas fontes de combustível.

2. Escapamento silencioso: Equipado com escapamento duplo, o novo Montana garante uma direção mais silenciosa, proporcionando mais conforto e tranquilidade para quem está a bordo.

3. Estilo moderno: O modelo traz consigo um visual moderno, que agrada a diversas faixas etárias.

4. Direção assistida: Se o proprietário assim o desejar, pode equipar o novo Montana com um sistema de direção assistida elétrica, tornando a condução mais fácil e segura.

5. Conectividade: Por meio do sistema OnStar, a Nova Montana pode se conectar a smartphones, com acesso à internet, chamadas por comando de voz, auxílios à navegação e muito mais.