Carros Antigos

Mansão abandona tinha um Chevrolet Camaro 1968

Já imaginou achar no porão de uma mansão abandonada um Chevrolet Camaro 1968? Continue lendo e saiba mais detalhes sobre essa história!

Sabemos que é comum achar carros clássicos em garagens de colecionadores, porém o que ninguém espera é encontrar um Camaro 1968 de primeira geração.

Embora esse carro tenha vendido cerca de 700 mil unidade ao longo de três anos, o que faz desse achado algo raro é devido não muitas unidades terem sido enviados para o solo europeu.

E tem mais, além de que muitas pessoas não conseguiram comprar um na década de 1960, quando a maior parte do continente ainda estava se recuperando de uma guerra devastadora.

Mas então, como este carro acabou na Itália?

Isso é um mistério. Tudo que se sabe é que esse carro foi encontrado em uma mansão abandona há muitos anos, sendo que a vida do seu proprietário também é um mistério.

De acordo com algumas pessoas, esta propriedade, que teria sido construída no final dos anos 1700, foi comprada por um médico na década de 1930.

Descrito como um “homem de misteriosos”, esse médico comprou a mansão de uma família nobre e se tornou um médico popular no bairro.

No entanto, dizem que ele não estava apenas tratando os doentes. À noite, o médico era um alquimista e os moradores relataram que ele desapareceu em algum momento no final dos anos 1960, deixando tudo em sua mansão para trás.

Encontrado perto de uma enorme entrada e cercado por escombros, o carro ainda está inteiro, tendo um pacote do tipo RS.

Ele também não possui um dos motores V8 maiores e mais desejáveis. Com base nos emblemas nos para-lamas dianteiros, este Camaro saiu de fábrica com um moinho de 327 polegadas cúbicas (5,4 litros).

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

No entanto, não sabemos se o V8 em questão é o LF7 de dois cilindros ou o L30 de quatro cilindros. Enquanto o primeiro tinha 210 cavalos de potência e 320 libras-pés (434 Nm) de torque, o último entregava 275 cavalos e 355 libras-pés (481 Nm) de torção.

Dessa forma, é um achado incrível, visto que o carro pode ser restaurado facilmente.

Foto reprodução

Fonte: Autoevolution

2 pensamentos sobre “Mansão abandona tinha um Chevrolet Camaro 1968

Fechado para comentários.