Rederização do carro Shooting Brake Lexus LC
Veja a seguir com detalhes como seria a rederização do carro da Shooting Brake Lexus LC, um carro estiloso, confortável e de luxo, que deixaria qualquer condutor de queixo caído.
Embora não haja como negar que a Lexus LC tem alguns veículos de aparência bastante estranha em sua linha atual, o design do LC é difícil de criticar.
Parece bom de todos os ângulos e é tão extraordinariamente elegante que muitos motoristas despretensiosos provavelmente pensariam que é um supercarro legítimo.
No entanto, imagine se o Lexus tornasse o LC?
Pois saiba que o talentoso Sugar Design habilmente renderizou um LC Shooting Brake. Confira a seguir com mais detalhes como ficou esse carro!
Como a maioria dos modelos da marca Shooting Brake, o front-end permanece praticamente idêntico ao Coupe padrão e as mudanças realmente começam por trás das portas.
O tejadilho foi alongado e existe agora um pilar C particularmente elegante que se adapta perfeitamente ao design geral do automóvel.
Achamos que o LC Shooting Brake parece especialmente bom na visão traseira de três quartos, onde a linha do teto remodelada, o pilar C e o painel revisado imediatamente chamam a atenção.
Além disso, o idealizador projetou que ele seria alimentado por um motor V8 de 5.0 litros com tecnologia avançada, como injeção direta e dupla turbocompressão.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
Já em relação à potência, seria de 471 cavalos, proporcionando uma performance esportiva e respostas rápidas.
E não termina aqui! A tecnologia do motor é combinada com uma transmissão de 10 velocidades e tração traseira, oferecendo uma experiência de direção suave e sem problemas.
Nem é preciso dizer que um Lexus LC Shooting Brake provavelmente nunca será concretizado, a menos que seja construído por uma empresa de reposição ou construtor de carrocerias.
É uma pena, pois esse modelo ajudaria a ampliar o apelo do LC e poderia aumentar as vendas, uma vez que os carros da Shooting Brake costumam ser bem estranhos.