Motos

Nova moto SR-X 2023 da HUGE Design

A Zero Motorcycles revelou a nova moto SR-X 2023 da HUGE Design. Continue lendo e saiba tudo sobre essa moto!

A moto Zero Motorcycles SR-X 2023 é uma opção eletrizante para os entusiastas de duas rodas que buscam uma alternativa de alta performance e zero emissões de carbono.

Com um design agressivo e futurista, o modelo SR-X impressiona à primeira vista e oferece um desempenho excepcional.

O motor da SR-X é um motor elétrico de alta eficiência que fornece uma potência máxima de 110 cv e um torque instantâneo de 190 Nm. Esses números impressionantes garantem uma aceleração rápida e uma velocidade máxima de mais de 200 km/h.

O motor é alimentado por uma bateria de íons de lítio de última geração, que tem capacidade de 14,4 kWh e oferece uma autonomia de até 259 km em condições ideais.

A bateria pode ser recarregada em cerca de 2,5 horas em um carregador rápido de 6 kW.

O design da SR-X é moderno e agressivo, com linhas esculpidas que enfatizam a sua alta performance. O chassi é construído em alumínio e apresenta um conjunto de suspensão ajustável e uma geometria que favorece a estabilidade em altas velocidades.

O conjunto de rodas é composto por aros de liga leve com 17 polegadas, equipados com pneus de alto desempenho.

A tecnologia é um dos destaques da SR-X. A moto apresenta um painel de instrumentos digital colorido e configurável, que exibe todas as informações relevantes, incluindo o nível de carga da bateria, a velocidade, o modo de condução selecionado e outras configurações.

A SR-X também está equipada com um sistema de freios ABS de última geração, controle de tração e modos de condução ajustáveis, que permitem personalizar a resposta do motor às preferências do piloto.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

Além disso, a SR-X apresenta uma conectividade avançada, permitindo ao piloto controlar a moto remotamente por meio de um aplicativo para smartphone.

O aplicativo permite monitorar o status da moto, programar o carregamento da bateria e ajustar as configurações do sistema de condução.

A SR-X também está equipada com tecnologia de navegação, que permite traçar rotas e navegar com precisão usando um sistema de GPS integrado.

Portanto, a moto Zero Motorcycles SR-X 2023 é uma opção empolgante para os amantes de motocicletas que buscam um desempenho excepcional, um design moderno e tecnologia avançada.

Com uma potência impressionante, uma autonomia generosa e um conjunto de recursos inovadores, a SR-X pode ser a escolha ideal para aqueles que desejam uma experiência de condução emocionante sem prejudicar o meio ambiente.

Foto reprodução

Fonte: Motorcycle