Mercedes AMG GT 2023 à venda em outubro
A Mercedes AMG GT 2023 vai está à venda em outubro desse ano na Europa. Continue lendo e saiba tudo sobre esses novos lançamentos!
A Mercedes vai ter um ano agitado, o que não nos surpreende.
Dessa forma, em um período de 12 meses, alguns modelos serão reformados ou substituídos por veículos totalmente novos.
E agora temos uma ideia melhor sobre quando essas mudanças vão acontecer graças a um documento interno da Mercedes que caiu nas mãos do site automotivo espanhol Periodismo del Motor
O que parece ser um slide de uma apresentação oficial mostra uma variedade de modelos da Mercedes, desde o luxuoso SUV EQS até o carro esportivo AMG GT, passando pelo novo Classe E e cupê CLE, e uma série de SUVs reformados ao longo do caminho.
Os meses mencionados para cada veículo provavelmente se referem às datas de venda na Espanha, pois já vimos alguns desses carros sendo revelados, incluindo o EQS SUV e o EQE SUV (maio/junho).
Mas o E-Class também está previsto para ser vendido em junho com base nessas informações e esse carro ainda não teve o tratamento completo de lançamento.
Dito isto, temos fotos internas mostrando seu design exclusivo do painel, portanto, a grande revelação não pode estar longe.
Setembro também traz versões atualizadas do GLA, GLB e GLE, que já vimos, além de um GLS com facelift e um novíssimo GLC Coupe, que ainda não vimos.
Logo depois teremos o novíssimo cupê CLE, um modelo de duas portas que substitui os antigos cupês Classe C e Classe E.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
Também em outubro esteremos o novo AMG GT, primo do roadster SL que foi lançado no ano passado e que adota o mesmo layout de dois mais dois assentos.
Outros modelos mencionados, mas listados sem datas, incluem exemplos facelifted do A, B e CLA-Class, e o AMG One, juntamente com a versão de luxo Maybach-ized do EQS SUV.
Como mencionamos, as datas mostradas no slide provavelmente se referem aos meses de venda na Espanha, portanto, se você estiver na América do Norte, poderá ter que esperar mais alguns meses para colocar as mãos em alguns desses carros.