Carros Novos

Land Rover Range Rover Sport SVR 2024

A nova Land Rover Ranger Sport SVR 2024 foi vista em teste camuflada. Continue lendo e confira as novidades desse novo design!

A Land Rover está preparando o Range Rover Sport SVR 2024. Novas fotos de espionagem capturaram o desempenho do SUV em testes antes de uma estreia que pode acontecer ainda este ano.

As novas fotos de espionagem mostram a Land Rover terminando o último teste de inverno, pois agora é primavera. As temperaturas começarão a esquentar na Europa à medida que o verão se aproxima em um futuro próximo para o Hemisfério Norte.

A montadora continua a esconder o design do SUV de olhos curiosos, com este exemplo usando mais camuflagem do que os exemplares espiados anteriormente.

O Range Rover Sport SVR se parecerá muito com o Sport normal. No entanto, o SVR contará com um para-choque dianteiro mais agressivo e outros toques de estilo exclusivos que denotam seu status de desempenho.

Na traseira, o Land Rover apresenta saídas de escape quádruplas redondas, diferentes das trapezoidais vistas em outros exemplares.

Não esperamos encontrar nenhuma surpresa dentro do SVR. A cabine deve apresentar um painel de instrumentos digital de 13,7″ para o motorista, enquanto o passageiro da frente pode mexer na tela de infoentretenimento de 13,1 polegadas no painel.

A Land Rover não confirmou o que equipará o Sport SVR, mas rumores indicam que a empresa pegará emprestado um motor da BMW.

O Range Rover usará o V8 de 4,4 litros com turbocompressor duplo que alimenta o BMW X5 M.

Não sabemos quanta potência produzirá no Land Rover, mas o acabamento Competition oferece 615 cavalos de potência e 553 libras-pés de torque no BMW.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

O Land Rover pode render mais ou menos, dependendo do tom.

O Sport SVR é montado na plataforma MLA-Flex da marca, que sustenta o restante da linha Range Rover, permitindo que ele tenha direção traseira e suspensão a ar.

O SVR ficará no topo da linha Sport, produzindo mais do que o seis em linha básico de 355 cv e um V8 de 523 cv.

Nossos fotógrafos espiões acreditam que o novo Range Rover Sport SVR pode estrear nos próximos meses.

A Land Rover não disse quando poderíamos ver o modelo quebrar a capa, mas deve acontecer em algum momento de 2023.

Esperamos que o Sport SVR 2024 chegue aos lotes dos revendedores no início do próximo ano.

Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: Motor1