Carros Novos

Toyota Tacoma Mystery 2024

Imagens da Toyota Tacoma Mystery 2024 foram divulgadas. Continue lendo e saiba mais detalhes sobre esse modelo da fabricante japonesa!

Os resultados para as vendas do primeiro trimestre de 2023 nos EUA estão dentro, com a Toyota Tacoma ‘bastante feliz’ com seus esforços na América do Norte – principalmente porque durante os três primeiros trimestres do ano conseguiu um resultado negativo ‘excelente’ de menos 8,8% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Isso é geral, já que a marca Toyota homônima se saiu ainda pior, com queda de 12% com base em volume e DSR.

Bem, pelo menos alguns de seus modelos não sofreram, com a empresa relatando as melhores entregas do primeiro trimestre para o Corolla HEV, Corolla Cross, Highlander HEV, RAV4 Prime e Tundra HEV.

Falando em picapes, o modelo full-size deu um salto de 22,1% nos primeiros três meses do ano e até mesmo o Tacoma de tamanho médio, que deve ser substituído em breve, subiu quase um por cento durante o período.

Eles começaram com um único teaser sombrio de uma Toyota Tacoma parado em algum lugar alto ao anoitecer ou ao amanhecer, e o caminhão totalmente novo com certeza emitia vibrações de mini-Tundra.

Então, a empresa postou nas mídias sociais uma foto de uma Toyota Tacoma V6 4×4 atual que estava repleto de dicas – uma placa do prédio do escritório de patentes, um Tacoma 2024 desfocado ao fundo e até uma placa com a data de 4 de abril de 2023.

Bem, é claro, pensamos que era o momento da revelação, visto que era pouco antes do início do Salão do Automóvel de Nova York de 2023 (7 a 16 de abril) e sabendo que seus dias de imprensa são 5 e 6 de abril.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

Chegou a hora, só conseguimos mais um teaser com a traseira do ano modelo 2024.

Naturalmente, isso nos faz pensar é que um quatro em linha sob o capô, como no S235 décima sexta geração Crown cross-sedan e 2024 Grand Highlander, ou um V6 totalmente hibridizado com 437 cavalos de potência ou menos, assim como sob o capô do 2023 Irmão tundra?

Como sempre, há mais perguntas do que respostas, e podemos estar longe da data de revelação. Isso ocorre porque agora também há imagens teaser vazadas que retratam o mesmo Tacoma sombrio da frente, completo com uma barra de luz LED para o painel frontal e do lado.

Eles parecem vir do mesmo conjunto do teaser inicial, e estamos obviamente surpresos por terem sido retidos do público em geral.

Informações adicionais compartilhadas pela página do fórum tacoma4g.com fala sobre uma possível confirmação de uma suspensão traseira de mola helicoidal (com braços à direita) da Toyota Tacoma.

Além disso, também houve uma atualização sobre informações da mídia enviadas com um embargo para 5h10 EST, o que poderia sugerir que o trem de força eletrificado i-Force Max tem 510 Nm de torque, que é um pouco mais do que a classificação do Crown Hybrid Max de 450 Nm.

Dessa forma, o que nos resta é esperar que a Toyota Tacoma chegue ao mercado automobilístico brasileiro.

Foto reprodução

Fonte: Autoevolution