Carros Novos

Novo Brabus 900 Superblack

O novo Brabus modelo 900 Superblack possui tudo que o carro da Mercedes-AMG deveria ter. Confira a seguir as vantagens desse carro!

Essa parte ultra-rápida refere-se ao poder extra. O afinador afirma que, graças ao aumento da cilindrada do motor V8, que agora tem 4,5 litros, e ao trabalho adicional que foi feito, a potência aumentou para 900 ps (887 hp/662 kW). O torque é de 1.250 Nm, embora tenha sido limitado eletronicamente a 1.050 Nm, e tudo é transferido para os dois eixos por meio de uma transmissão automática de nove velocidades.

Com 612 ps (603 hp/450 kW) e 850 Nm produzidos pelo V8 bi-turbo de 4,0 litros, o estoque GLS 63 leva 4,2 segundos para atingir 100 km/h (62 mph) do zero. Brabus diz que o aumento de potência caiu esse número para 3,6 segundos.

A velocidade máxima é normalmente limitada a 250 km/h (155 mph) ou 280 km/h (174 mph) se você conseguir com o opcionalAMG Driver’s Package e, neste caso, foi aumentado para 310 km/h (193 mph). Um novo sistema de escapamento controlado por válvula, com ponteiras de carbono-titânio, aprimora a trilha sonora deste super crossover que se tornou hiper.

Com rodas dianteiras de 10×24 polegadas e rodas traseiras de 12×24 polegadas da Brabus, envoltas em pneus 295/35 e 335/30 Continental Sport Contact 6, o 900 Superblack tem uma gama de complementos de fibra de carbono que o tornam mais esportivo. Isso inclui o spoiler dianteiro, a inserção da grade, o difusor traseiro e os alargamentos do para-lama.

A grade com ripas verticais reservada para alguns dos melhores veículos modernos fabricados pela Mercedes-AMG ostenta o logotipo Brabus. O emblema do afinador também é visível em outras partes do exterior, incluindo a porta traseira, rodas e pinças de freio. O módulo de rebaixamento Brabus Airmatic Sport também está incluído.

Por dentro, este GLS 63 apresenta pilares envoltos em Alcântara, palas de sol e um forro do teto. As partes superior e inferior do painel foram estofadas novamente em couro, assim como os bancos, volante, console central e outras partes do interior.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

Até o piso é de couro, assim como o porta-malas. Os tapetes também são de couro e são decorados com o logotipo da Brabus. Almofadas de pedal de alumínio, fechaduras de porta de alumínio e algumas outras coisas fazem parte da reforma, assim como as novas soleiras de entrada e o emblema Brabus para a tampa do motor.

No resto, é o mesmo high-rider bem equipado, com um monte de equipamentos que cobrem todos os aspectos principais, desde um sintonizador de TV e áudio premium até o sistema de câmera de 360 graus, teto panorâmico e iluminação ambiente de 64 cores.

Foto reprodução

Fonte: Autoevolution