Lamborghini Huracan fica por anos em estacionamento canadense
Dono deixa sua Lambirghini guardada em estacionamento por anos!
Essa incrível Lamborghini Huracán foi lançada no ano de 2017, e mesmo assim continua sendo um ótimo carro até hoje.
O modelo foi atualizado e substituído pelo Huracán STO em 2020, mas não teve muitas mudanças.
O proprietário, que é um morador do Canadá, que não parece se importar tanto com sua máquina. Deixou o supercarro largado em um estacionamento, não se sabe por quanto tempo.
Já conseguiram até escrever e desenhar um coraçãozinho na poeira que está por cima dessa grande máquina do asfalto.
Aparentemente ele está envelopado na cor vermelho e tem os faróis com máscara negra, combinando com os componentes aerodinâmicos de fibra de carbono.
As rodas são no modelo de cinco raios e tem seu acabamento na cor preto.
Ficou guardado sem nenhum tipo de proteção!
Pelo visto o proprietário desse supercarro não se preocupou nem um pouco com uma capa de proteção. Que deveria utilizar para proteger enquanto não estão andando com essa máquina.
Infelizmente essa Lamborghini foi deixada descoberta, mas em um espaço que aparentemente é um estacionamento e fechado, assim protege pelo menos da chuva.
Dá pra ver que uma grande camada de poeira está cobrindo o carro italiano, isso mostra que ele foi abandonado por vários meses ou até mesmo por alguns anos.
Entretanto essa foto foi postada no aplicativo Instagram, pelo perfil “Supercar Fails”, e foi informando que o carro foi abandonado em Ottawa, Canadá, sem nenhuma outra informação.
Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.
Apareceu uma pessoa falando na seção dos comentários da página, e afirma que o Huracan pertence a ele e que o mesmo deixou estacionado lá por um longo tempo, enquanto estava fora a negócios.
Motorização do carro:
Como todos os Huracans, ele é equipado com um motor V10 de 5,2 litros e aspirado. Que gera aproximadamente 631 cv (471 kW / 640 PS) e 600 Nm (443 lb-ft) de torque.
Ele é tração nas quatro rodas, e conta com uma caixa de velocidades automática.
Essa belezinha pode chegar a uma aceleração de 0-100 km/h em apenas 2,9 segundos, e chega em uma velocidade máxima de 325 km/h.
Além disso, o modelo que eles utilizam nas pistas de corrida é 40 kg mais leve que o Huracan LP610-4 normal, tem sua aerodinâmica aprimorada e uma nova configuração de suspensão.
Portanto o design e a performance desse modelo inspirou certamente o Huracán Evo, que foi apresentado em 2019 com a mesma potência do motor, seguido pelo STO um ano depois, em 2020.
Pingback: Nova Lamborghini LB744 é vista em teste - Giro dos Motores