Bentley Continental GT 2024: atualizações
O novo Bentley Continental GT ano 2024 pode ser lançado a qualquer momento. Sendo assim, continue lendo e confira as novidades!
Podemos ainda identificar uma frente sutilmente diferente, especialmente na área que abrange o para-choque dianteiro inferior. A montadora controlada pelo Grupo Volkswagen realmente não se esforçou para esconder adequadamente o sensor de radar de controle de cruzeiro adaptativo, localizado no meio da metade do passageiro da grade superior. Uma escolha estranha, mas também não é uma escolha que quebre o acordo.
Retratados com dois designs de rodas diferentes, os protótipos registrados no Reino Unido também exibem acabamentos de escapamento ovais. Para o ano modelo 2023, o GT e o GT S vêm com saídas quádruplas devido ao seu V8 biturbo de origem Audi-Porsche.
O W12 com turbocompressor duplo alimenta o Speed e o Mulliner, que custam um pouco mais do que as variantes de oito potes do luxobarge britânico.
Luxobarge pode ser uma palavra um pouco dura para descrever a Bentley Continental GT, no entanto. Pode pesar quase 2,2 toneladas métricas, mas sua plataforma e tecnologia de suspensão inteligente fazem com que o Continental GT pareça incrivelmente leve.
Como uma breve atualização, a plataforma MSB estreou com o Porsche Panamera, enquanto o Dynamic Ride System de 48 volts controla o rolamento lateral e o conforto de direção para maior esportividade e conforto.
Comemorando seu 20º aniversário em 2023 por meio de edições especiais como a única GT S do Shanghai Auto Show, o Continental GT é praticamente sinônimo do motor W12 que a Volkswagen estreou no Audi A8, em vez do cruzador de longa distância da Bentley Continental.
Originalmente baseado na plataforma D1 do A8 e Phaeton terrivelmente subestimado, o Continental GT entrou em produção há duas décadas com uma transmissão automática de seis marchas, 552 hp e 650 Nm no máximo canção.
A segunda geração de 2011 a 2018 melhorou a receita com uma caixa de câmbio de oito marchas, um W12 aprimorado e o motor V8 biturbo EA824/EA825. Revelada no Salão Automóvel de Frankfurt de 2017 para o ano modelo de 2018, a geração atual abandonou o conversor de torque automático de seus precursores em favor de um travesti de dupla embreagem.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
Durante toda a sua existência, o CGT veio com AWD. O Gen 3 usa um sistema AWD ativo, substituindo o antigo sistema de divisão fixa 40:60.
A Bentley Continental vendeu um recorde de 15.174 veículos em 2022, a primeira vez que ultrapassou 15 mil entregas em um único ano civil. A maioria deles eram Bentaygas, o que é natural porque os SUVs reinam supremos nos dias de hoje.
Falando em híbridos, a Bentley Continental vem testando protótipos hibridizados do Continental há algum tempo. Se o facelift de 2024 adicionar um híbrido à linha de trem de força, aguarde uma configuração de plug-in centrada em um motor V6 com turbocompressor duplo.