Chevrolet apresenta novo Monza na versão híbrido.
A incrível marca Chevrolet, acaba de apresentar seu novo projeto, o Monza híbrido, que provavelmente entrará no lugar do Cobalt.
Portanto o modelo vem na plataforma do Equinox e Cruze, agora na versão híbrido com 48V ajudando o carro a fazer aproximadamente 22km/l.
O Monza 2023 seria o que substituiria o Cobalt, que acabou de sair de linha. Na China o carro já é vendido, inclusive nessa versão híbrida que estamos falando.
A Chevrolet acrescentou um sistema elétrico de 48V, e duas versões de motores para escolher.
Um motor 1.0 turbo com 125 cv de potência, ou um motor 1.3 turbo com 163 cv de potência.
Apesar do modelo ser o mesmo modelo de três cilindros do Onix, Tracker e o novo Onix Plus, enfim o Monza não tem tantos recursos como os outros.
As versões que estão previstas para vir ao Brasil, só tem uma única diferença no sistema de injeção, que poderá melhorar o desempenho.
Outra mudança que teve na China, foi o sistema de transmissão automático para um sistema CVT.
Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.
Já nas versões híbridas, ele contará com um motor elétrico com baterias e sistemas de gerenciamentos eletrônicos.
O novo Chevrolet Monza tem a proposta de ser muito bonito e confortável, com um motor potente com sistema elétrico para ter ótimo desempenho e ser muito econômico.
Além disso, temos algumas informações que no modelo de entrada, já híbrido, rodará até 21,3km/l se for na gasolina. Em alguns testes da Chevrolet, o novo Onix Plus 2022 1.0 turbo fez 16,4 km/l na estrada e 12,8 km/l na cidade.
O Novo Monza vem em uma plataforma D2XX do Equinox e Cruze, maior que a plataforma GEM do novo Onix Plus.
Ainda não temos informações sobre a data que poderá ser lançado, mas qualquer novidade voltamos para atualizar a postagem.