BMW M1000 R 2023: agora em duas rodas
A nova moto da BMW M1000 promete revolucionar o mercado de motocicletas e surpreender seus clientes. Sendo assim, continue lendo e saiba mais sobre essa moto!
A BMW apresentou recentemente a sua nova moto de alta performance, a BMW M 1000 R 2023. Essa moto é a escolha perfeita para aqueles que procuram uma combinação de desempenho e tecnologia avançada.
Com um motor de 4 cilindros em linha, a M 1000 R entrega 205 cavalos de potência e 83 lb-ft de torque, o que a torna uma das motocicletas mais potentes da marca. A moto também vem equipada com um sistema de freios de alta performance, que oferece frenagem segura e controlada, mesmo em altas velocidades.
O AM 1000 R também vem com tecnologias avançadas de conectividade, incluindo o BMW Motorrad Connected, que permite que você conecte seu smartphone e acesse informações como navegação, mensagens e chamadas telefônicas diretamente na tela do painel de instrumentos da moto. Além disso, a moto também vem com sistemas de assistência ao piloto, como o BMW Motorrad Dynamic Traction Control, que ajuda a manter a tração da roda traseira em condições adversas.
O design da M 1000 R é imponente e agressivo, com linhas arrojadas e um potente para-lama dianteiro. A moto também vem com uma série de opções de personalização que o cliente pode escolher na hora da compra.
E não para por aqui as vantagens em adquirir essa moto!
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
A BMW M1000 conseguiu toda essa potência graças ter colocado o motor, componentes eletrônicos sensíveis à inclinação, suspensão e grande parte da transmissão da versão mais recente de sua concorrente S1000RR Superbike.
Isso tudo para criar a excelência excessiva representada por este novo uber-Roadster equipado com aerodinâmica.
Apesar de seu peso e volume, a direção da MR é leve, mas precisa. Logo você não vai ter a sensação de que ela vai está caindo de um lado para o outro em uma série de curvas.
Sendo assim, se você busca potência e excelência, não deixe de escolher essa moto.
Pingback: BMW fará mudanças em 15.000 iXs e X1s - Giro dos Motores
Pingback: BMW X5 2024: com atualizações - Giro dos Motores