ENGWE M20: uma bicicleta elétrica robusta
A ENGWE M20 é uma bicicleta elétrica robusta em comparação com os outros modelos, além de ser versátil e divertida. Confira a seguir!
As bicicletas elétricas estão por toda parte hoje em dia e um dos principais players do setor, a ENGWE, acaba de lançar sua mais recente bicicleta elétrica apelidada de ENGWE M20.
Alimentando a ENGWE M20 está um par de baterias no quadro que podem ser facilmente removidas para recarga. Cada uma dessas baterias fornece um alcance de 75 km e aciona um motor elétrico no cubo.
Este motor pode sustentar 750W de potência ou até 1000W de potência quando necessário.
A ENGWE diz que se inspirou em peixes voadores ao projetar e desenvolver o M20 e observa que ele pode lidar com todos os tipos de terreno.
Também é bastante rápido, capaz de atingir 28 mph (45 km/h) e pode subir colinas de até 10 graus. Está disponível em preto, branco ou verde.
Uma série de outros recursos importantes são padrão no M20. Isso inclui uma configuração de suspensão dupla, pneus com foco off-road, 7 marchas e uma pequena tela LCD que exibe dados importantes, incluindo velocidade, capacidade da bateria, quilometragem e muito mais.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
“Estamos entusiasmados em lançar a bicicleta elétrica ENGWE M20, que acreditamos que mudará o jogo para os entusiastas de eBike”, descreveu o diretor de produto da ENGWE, Rocky Huang.
Ele continuou: “Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência e soluções de pilotagem possíveis, e o M20 é um exemplo perfeito disso. Com seu motor potente e longo alcance de cruzeiro, os pilotos podem facilmente explorar viagens mais longas, enquanto seu design aerodinâmico e tecnologia de aumento de velocidade permitem que os pilotos voem em suas jornadas com facilidade”.
Um M20 equipado com duas baterias custará mais de 8 mil reais aos compradores dos EUA, enquanto a variante de bateria única está disponível por quase 7 mil reais quando convertido o dólar para o real.