Fiat Strada 2024: novas atualizações
A Fiat Strada 2024 vem com novas atualizações para se manter a líder de vendas no mercado automobilístico. Continue lendo e saiba mais!
Por causa do possível lançamento da Volkswagen de um novo modelo do carro Saveiro em 2024, a Fiat não perdeu tempo e já preparou atualizações na Strada.
Percebendo que a VW pretende mudar a sua picape, a Fiat já deixou bem claro que não quer perder o título de carros mais vendidos no Brasil no seguimento de Picapes.
Entre as atualizações do Fiat Strada para o 2° semestre de 2024, estão um motor turbo 1.0 de 130 cv e 20,4 kgfm de potência.
Além disso, sabendo que a Strada da Volkswagen provavelmente terá um câmbio manual de apenas 6 marchas, a Fiat colchoará um câmbio CVT de 7 marchas.
Para despertar o desejo e a curiosidade dos seus clientes, a Fiat na divulgação do novo modelo exibiu fotos do novo carro.
Embora tenham dado mais detalhes externos em relação às mudanças desse carro, foi revelado que o carro contará com uma central multimídia Uconnect.
Essa central multimídia vai passar a ter uma tela de 8,4 polegadas, isso nas versões mais caras desse carro.
Lembrando que nas versões anteriores, o display era de apenas 7 polegadas.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
Já em relação à sua segurança, o Fiat Strada pode ter algumas atualizações, afinal até hoje a Fiat nunca decepcionou quando se trada desse quesito.
Por isso, pode ser que tenha o sistema de segurança Pulse, além de frenagem autônoma de emergência e alerta de saída de faixa, sendo algo muito comum na linha Fiat.
E, para que os consumidores não fiquem em dúvida se devem ou não comprar a nova Strada, a opção T200 flex vai permitir uma cabine dupla em um nível de performance bem mais interessante em relação às configurações 1.3 Firefly.
Apesar de a Fiat Strada ter apenas três anos no mercado automobilístico, fica bem claro que esse novo modelo de 2024 vem para competir com o Saveiro da Volkswagen.
E claro, deixando o motor mais potente a Fiat já consegue abrir uma grande vantagem em comparação à picape da VW.
Agora, só nos resta aguardar e ver quem vai vender mais unidades ao longo do ano que vem.
Pingback: Novo Fiat Fiorino 2023 de pequeno porte - Giro dos Motores