Curiosidades

Ford F250 ano 1955: Caminhão abandonado 0Km por mais de 40 anos

Um incrível caminhão da Ford, modelo F250 do ano de 1955 ficou abandonado ainda zero quilômetro por mais de 40 anos.

Sabemos que é bem interessante essas histórias de carros, motos e caminhões abandonados em garagens, pelo Brasil e pelo mundo. Nem sempre são abandonados, e sim guardados por seus próprios donos.

Por sinal, o dono desse caminhão Ford F250 1955, guardou ele a mais de 40 anos atrás. O veículo ainda tem seus 9000km rodados, coisa que o torna muito raro, um caminhão que quase não rodou, nem a passeio e nem a trabalho.

O caminhão tem bastante poeira, e quase não dá para ver qual é seu modelo e ofusca um pouco sua cor. Também, depois de tanto tempo parado no mesmo lugar,  não poderia ser diferente.

Foto reprodução

Portanto não sabemos como está a mecânica dele, mas parece estar com todas peças e em ótimas condições de uso. Facilmente voltará para as ruas ou encontros de antigos.

Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.

Com algumas informações, o dono do caminhão F250 disse que o caminhão era do seu pai, um vendedor de veículos dos anos 70.

Enfim já era de se esperar, mas por ser um caminhão de mais de 60 anos, seu interior é bem judiado. Portanto as condições do caminhão parece ser boa, pintura original, não tem podres e o motor só rodou 9000km até hoje.

Para rodar com esse caminhão, provavelmente terá que trocar todos os líquidos e dar uma geral em sua parte elétrica. Mas aparentemente é coisa simples de fazer.

O modelo tem um motor V8 3.9 litros (Power King), gerando aproximadamente 130 cv de potência.

Este caminhão Ford F250 foi um modelo da 2ª geração da linha F, um modelo muito raro, que dificilmente você verá andando pelas ruas.

Infelizmente não sabemos porque o Ford ficou abandonado nessa garagem por tantos anos.

Se tivermos mais informações, adicionaremos aqui na postagem.

Fonte: Mundo Fixa

Deixe um comentário