Megane E-Tech: SUV elétrico ultra potente
O novo lançamento da Renault e um SUV elétrico, o modelo Megane E-Tech que está previsto para chegar ao Brasil no segundo trimestre de 2023.
Embora a Renault tenha criado um SUV 100% elétrico, saiba que ele é muito potente, podendo chegar a 100km/h em apenas 7 segundos.
Com um motor de 220 cv e torque de 300 Nm, essas características fazem com que tenha uma super potência.
Quando se trata do design do Megane E-Tech, a Renault trouxe inovações tecnológicas.
A luzes tanto traseiras quanto frontais são em LED. Já a maçaneta da porta basta que sua mão se aproxime para abrir a porta.
E não para por aqui os benefícios que a Renault trouxe!
Ao entrar dentro da cabine do carro, você vai encontrar um painel com tela em HD na vertical no centro do painel do Megane E-Tech.
Dessa forma, por meio desse painel você terá controle do quanto ainda tem de bateria, quando precisará carregar e quanto ainda consegue percorrer.
Além disso, você terá acesso a uma assistente de voz que responderá tudo sem hesitar, auxiliando você enquanto dirige.
Quando se trata do volante, a Renault colocou um volante confortável, isso porque os amortecedores filtram o asfalto.
Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.
Embora os SUVs sejam feitos para a cidade, o Megane E-Tech foi projetado para você viajar com sua família ou amigos no final de semana.
Sendo assim, a Renault disponibilizou um bagageiro espaço além de bancos traseiros reclináveis, de modo que você terá 440 L de espaço.
E, para que você tenha mais segurança enquanto usa esse veículo, saiba que você terá a sua disposição 26 tipos de sistemas.
Alguns desses sistemas são retrovisor interior inteligente, luzes de LED que adaptam ao ambiente, regulador de velocidade adaptativo e alerta de obstáculo.
Mas afinal, quantos km o Megane E-Tech consegue fazer com a bateria 100% carregada?
De acordo com a Renault, esse modelo possui uma autonomia de até 470 km.