Novo BMW X1 2023 agora no Brasil
O BMW X1 2023 agora vai está disponível no mercado automobilístico brasileiro. Confira a seguir quais são as novidades desse carro!
Pertencendo a linha dos SUVs, o BMW X1 foi lançado no Brasil sendo fabricado em Araquari (SC) e vem com atualizações tecnológicas de última geração além de estar disponível em três modelos.
Entre as no novidades está o fato de que a BMW os equipamentos com programa BSI vão ficar disponíveis de forma gratuita durante três anos ou 40.000 km.
Tendo atualizações internas e externas, quando se trata da parte exterior desse BMW você vai ter um carro mais espaçoso tendo 4,50 metros de comprimento e 1,84 metro de largura.
Além disso, o porta-malas ficou maior, tendo capacidade para 476 litros com os bancos em sua posição normal e 1.527 litros quando os bancos estiverem rebatidos.
E as atualizações não para por aqui!
Na parte interna desse carro, na cabine, você vai ter uma tela curvada do tipo TFT de alta resolução, sendo uma com 10,2 polegadas e um painel multimídia de 10,7″.
Em relação à conectividade, saiba que você vai ter vários serviços, como o de chamada de emergência, aviso de manutenção por telemetria, navegação sobre informações do trânsito e muito mais.
Além disso, tudo, você ainda vai poder conectar sem fio com sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
E para melhorar a experiência, você vai ter um câmbio automático de 7 marchas, sendo que esse carro possui uma potência de 156 cv a torque de 23,4 kgfm.
Lembrando que esses dados se referem ao modelo BMW X1 sDrive18i GP, logo as outras versões podem chegar a mais de 200 cv de potência.
A aceleração desses carros de 0 a 100 km/h podem chegar a mais de 200 km/h em cerca de 7,6 segundos.
Enquanto isso, o consumo de combustível fica em torno de 11 km/l na cidade e 13 km/l na estrada.
Por fim, o modelo de entrada sendo o sDrive18i GP, está custando em torno de 300 mil reais, sendo um valor em conta em comparação a marca e aos modelos dos concorrentes.
Pingback: BMW M1000 R 2023: agora em duas rodas - Giro dos Motores