Picape Hyundai Santa Cruz 2022
Se você gosta de picapes de tamanho pequeno, o novo lançamento da Hyundai, o modelo Santa cruz 2022 é perfeito para você.
Suas proporções menores fazem com que as pessoas achem que esse carro não é uma picape.
Tente se lembrar da primeira picape Hyundai, ela também possui um estilo monobloco com uma cabine dupla de tamanho único, estilo de carroceria curta.
Seu interior também é mais elegante do que as concorrentes. O interior da nova Santa Cruz 2022 possui um motor padrão de quatro cilindros.
Entre as novidades do lançamento desse novo modelo inclui faróis de LED padrão, controle climático de duas zonas, volante e manopla de câmbio revestidos em couro.
Você ainda vai ter o espelho do retrovisor com escurecimento automático.
O Santa Cruz vem com duas opções de trem de forçar diferentes.
A configuração padrão possui quatro cilindros de 2,5 litros que produz 191 cavalos de potência.
E, o motor é acoplado com uma caixa automática de oito velocidades, mas a opção turbo faz parceria com a variedade de dupla embreagem.
Quando se trata de tração possui nas quatro rodas que também é oferecida com os dois quatro cilindros.
O Santa Cruz é mais curto e mais baixo do que seus rivais do segmento, o que ajuda a facilitar as manobras quando você estiver dirigindo dentro da cidade.
Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.
Quando se trata de consumo de combustível, a Hyundai promete que esse modelo é econômico.
Por dentro, o Santa Cruz tem uma das cabines mais bonitas entre as picapes de médio porte.
A Hyundai construiu um veículo com material atraente e recursos modernos desejáveis que ficariam bem em veículos mais caros.
E não para por aqui os recursos!
Por meio dos serviços Blue Link da Hyundo, você pode fazer várias coisas.
Entre elas, dar partida nesse carro, trancar e destrancar portas e, mais remotamente, via Internet, inúmeros aplicativos e até Amazon Alexa.
Pingback: Hyundai Verna 2024: elegante e econômico - Giro dos Motores