Carros Antigos

Plymouth Barracuda 1971 vai ser atualizado

O Plymouth Barracuda ano 1971 vai ser atualizado, tendo mais uma geração. Continue lendo e confira a seguir com mais detalhes sobre!

A partir do ano modelo 2024, o setor ficará ainda mais restrito do que antes, já que o Ford Mustang S650 2024 cuidará do nicho movido a ICE e a versão de produção em série do Dodge Charger Daytona SRT Concept abrirá um caminho Banshee EV (com nove níveis de potência) em todo o novo estilo de vida EV.

A Chrysler Corporation criou o Plymouth Barracuda de duas portaspônei e muscle car para responder à ameaça do Ford Mustang, Chevy Camaro e Pontiac Firebird em 1964. Ele sobreviveu apenas até o final do ano modelo de 1974, mas, em apenas três iterações, conseguiu acumular um culto significativo de seguidores que persiste até o presente dia.

Agora, porém, o pixel master nos leva a uma nova jornada de renderização à realidade da descoberta Mopar com um tipo diferente de animal – um Plymouth Barracuda 1971 de terceira geração. Como o dono é do Texas, e é assim que eles rolam por lá, ele também tem um apelido bacana – ‘Hell RZR’.

Naturalmente, a maioria das pessoas pensaria que o ‘Cuda batido que está vestido de cinza e preto em rodas forjadas Boze Alloys cromadas para proteger os freios Wilwood está carregando um pouco do Hemi V8 Hellcat supercharged de 6,2 litros sob o capô.

Bem, como se vê, eles podem estar errados. Observe as laterais sutilmente ameaçadoras do Plymouth Barracuda. Não, não as guelras, o decalque de um elefante furioso.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

Como tal, esta dica nos faz pensar se este Plymouth Barracuda será um muscle car vintage que poderia competir de igual para igual com o Dodge’s Last Call 2023 Challenger SRT Demon 170 se quisesse, graças ao Hellephant 7.0 de 1.000 cv. tratamento de motor de caixa de litro. Isso seria legal, certo?

Esperançosamente, esta configuração ambiciosa não causará muitos atrasos do ponto de vista técnico, e o projeto ganhará vida em breve para fazer uma batalha de arrancada de quarto de milha, ou duas, com os pares Mopar modernos e seus rivais – não importa se eles são movidos a ICE ou EVs.

Foto reprodução

Fonte: Autoevolution