Saiba tudo sobre o novo Chevrolet S10 2023
O novo Chevrolet S10 2023 reúne tudo de melhor que uma picape pode ter. Sendo assim, confira tudo sobre a ficha técnica desse carro!
Devido a força e a tecnologia que essa picape reúne, ela é perfeita para o campo.
Voltando a fabricar na unidade de Jose dos Campos (SP), a Chevrolet voltou com tudo depois da alta demanda de pedidos de picapes.
A Chevrolet S10 de médio porte vai ser disponibilizada em oito versões, sendo que para a alegria dos consumidores todas vão ter o mesmo motor.
Dessa forma, a picape vai ser equipada com um motor 2.5 flex e 2.8 turbo a diesel, além da redução na tração 4×2 e 4×4.
Quando se trata da tecnologia que essa picape possui, ela reúne ao total seis sistema de airbags.
E não para por aqui as vantagens de adquirir esse carro!
Você ainda vai ter a sua disposição um sistema de alarme de pressão dos pneus, alarme sonoro do cinto de segurança e um controle de estabilidade.
Se o que você deseja é potência, o novo modelo da Chevrolet S10 é perfeito para você, isso porque essa picape vai oferecer para você cerca de 200 cv de potência com torque máximo de 51 kgfm.
Além disso, a velocidade máxima dessa picape pode chegar até 180 km/h, além de contar com uma aceleração que vai de 0 a 100 km/h em apenas 10,1 segundos.
E claro, não podíamos deixar de fora o consumo de combustível.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
De modo geral, é considerado um carro econômico, essa picape consome em média 8,3 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada.
Lembrando que o consumo possui uma pequena variação de acordo com cada versão desse lançamento.
Pro fim, saiba que a Chevrolet S10 2023 possui tração 4×4 em todos os modelos, como também é equipada com um câmbio manual de seis marchas na versão de entrada.
Mas, fique tranquilo que nas demais versões você também vai ter uma transmissão automático de seis velocidades.
Custando um pouco mais de 200 mil reais, você vai ter acesso a uma cabine equipada com painel em LED e ar condicionado digital.
Pingback: Onix 2023: com alterações visuais - Giro dos Motores