Motos

Yamaha Lander 250: a mais vendida do mercado

O novo lançamento do modelo Yamaha Lander 250 tem sido um sucesso de venda, isso em comparação com a sua concorrente Honda XRE 300.

Antes de mais nada, saiba que esse aumento da venda desse modelo da Yamaha é em relação ao mês de setembro de 2022.

Dessa forma, apenas no mês de setembro foram emplacada cerca de 3.217 unidade da Yamaha Lander 250, enquanto  que a XRE 300 teve apenas 2.496.

Mas afinal, o que fez com que a Lander 250 tivesse tatas vendas mês em comparação com a sua concorrente?

Você precisa saber que a Yamaha Lander 250 proporcionar conforto, além de ser mais durável e econômica.

Além disso, o assento é mais macio, o guidão possui dois níveis de ajuste de altura, de modo que quando ajustado fica mais alto em relação ao modelo da Honda 300, ou seja, deixa você menos cansado e mais confortável.

Outra vantagem, é que você pode comprar a sua Lander 250 em três cores, sendo branca, bege e azul.

Quando se trata de segurança, a Lander possui freios do tipo ABS na roda dianteira, isto é, freios do tipo hidráulico.

Quando se trata de potência, o modelo da Yamaha Lander 250 sai na frente, isso porque possui 8000 rpm (gasolina), além de um tanque de reserva de 4 litros.

A Lander 250 tem um visual robusto e agressivo, perfeito para quem gosta de motos no estilo esportivo. É importante que você se lembre que a Lander 250 2022 foi baseada na XT660R.

Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.

Com um motor do tipo flex de 229 cilindradas, promete gastar pouco combustível.

Todos esses benefícios você consegue por um valor a partir de 18 mil reais.

Atualmente a Lander 250 já passou por atualizações, estando disponível o modelo 2023. Agora as bengalas da suspensão dianteira possui uma sanfona guarda pó logo atrás dos protetores.

Diante de todas essas características, fica nítido o motivo que levou a essa explosão de venda da Yamaha Lander 250 durante o mês de setembro.

Foto reprodução

Fonte: Motoo

Deixe um comentário