Carros Novos

Nova Chevrolet S10 chegara até o começo de 2024

A nova Chevrolet S10 chegará às concessionárias no início de 2024. A picape será totalmente redesenhada e terá novas tecnologias a bordo. Também estará disponível com motores a gasolina, diesel e híbridos, além de maior capacidade de carga e torque superior.

Assim, a picape terá maior resistência em terrenos mais acidentados ou de difícil enfrentamento. Também terá melhor economia de combustível e maior segurança para os motoristas. Outros destaques serão o interior espaçoso, câmeras de ré, sensores de estacionamento e sistemas conectados. Portanto a Chevrolet ainda não divulgou os preços da nova S10.

Nova Chevrolet S10 chegará no início de 2024 – características

A nova Chevrolet S10 chegará no início de 2024, com design moderno e refinado. Será equipado com um motor diesel Euro 6 de 2,8 litros com 165 cv. Entretanto a nova S10 terá três opções de acabamento: LT, LTZ e Premier.

Ele será equipado com vários recursos interessantes, como direção elétrica, faróis de neblina, sensores de estacionamento, sistema de informações ao motorista, rádio HD com controle de voz, sistema de entretenimento MyLink, sistema de iluminação inteligente, seis airbags, câmera de ré e controle automático de velocidade.

Novas tecnologias

Terá ainda novas tecnologias como o sistema de tração seletiva, conectividade Android Auto e Apple CarPlay, assistente de condução autônoma, sistema de monitorização da pressão dos pneus, sistema de diagnóstico remoto de avarias, sistema de navegação e alerta de mudança de faixa.

Portanto a S10 também terá versões mais luxuosas com opções como bancos aquecidos, design de interiores esportivo, novos revestimentos de acabamento e até outros incrementos que serão detalhados conforme as novas informações conhecidas forem divulgadas.

Detalhes d anova Pickup

O novo modelo da S10 incorpora recursos aprimorados e componentes melhorados, para um desempenho de direção ainda melhor.

Enfim a estética do exterior da S10 também sofrerá mudanças importantes, incluindo a adição de novos suspensos e um para-choque redesenhado, juntamente com rodas e pneus melhorados.

O interior do S10 também terá um novo design, oferecendo melhor conectividade, controles modernizados, ajustes de assentos ergonômicos para maior conforto, e novas tecnologias de infotainment, como Apple CarPlay, Android Auto e reconhecimento de voz.

Por fim a Chevrolet também trabalha para melhorar o motor e a transmissão da S10. Então o novo modelo pode ter até 6,2 litros de motor V8 de 450 cv, e uma transmissão automática de 10 velocidades para ter ainda mais torque e maior estabilidade. O novo modelo terá uma suspensão mais refinada, oferecendo aos motoristas uma experiência de condução melhor.

A nova Chevrolet S10 estará disponível para compra no começo de 2024. Entretanto o preço e outros detalhes ainda não foram divulgados.

Foto reprodução

2 pensamentos sobre “Nova Chevrolet S10 chegara até o começo de 2024

Fechado para comentários.