Curiosidades

Quais os carros que vão sair de linha em 2023?

Você sabe quais os carros que vão sair de linha em 2023? Continue lendo e saiba com mais detalhes sobre cada um dos modelos de carros!

Antes de mais nada, é muito importante que você entenda porque um carro sai de linha, principalmente se você estiver pensando em vender o seu.

De acordo com os especialistas, a vida útil de um carro é de aproximadamente 6 anos, logo durante esse período o mercado automobilístico pode decidir parar de fabricar determinado carro.

Ou seja, as fabricas fazem isso para que se possa dar espaço para novos modelos que estão sendo lançados, modelos esses que oferecem mais conforto e praticidade ao cliente.

Sendo assim, a seguir você vai conferir uma lista que fizemos para você com 6 modelos de carros que vão sair de linha ao longo do ano de 2023.

Em 1° lugar está o Ford Ranger, uma picape de tamanho médio que era produzida na argentina.

Entre os motivos para esse modelo sair de linha está o fato da Ford querer inovar em termos de tecnologia e atualizar o motor para ficar mais potente.

Já em 2° lugar, o sedã BMW Série 3, isso porque já ganhou uma nova versão na Europa, com atualizações na sua parte externa.

O BMW X1 está se aposentando para dar lugar ao novo modelo da categoria, que vem com atualizações que o deixaram mais esportivo em relação ao anterior.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

Em 4° lugar o VW Polo vai dar espaço ao Polo Track, uma versão mais acessível aos consumidores e que estará disponível no mercado brasileiro.

A Volkswagen também vai tirar de linha o VW Virtus, isso porque eles pretendem atualizar tanto a parte interna quanto externa do VW Virtus.

Agora, se você é fã dos carros VW Gol, saiba que em 6° lugar da lista se encontra esse modelo.

Ainda não se sabe ao certo como será essa nova geração do Gol, mas acredita-se que a fabricante queira deixar com um visual mais parecido com os SUVs.

Por fim, enquanto alguns lamentam a saída de alguns modelos outros comemoram, pois agora é uma perfeita oportunidade para comprar um carro o km e até mesmo por um valor mais acessível.

Foto reprodução

Fonte: Carros2022

Um pensamento sobre “Quais os carros que vão sair de linha em 2023?

Fechado para comentários.