Carros Novos

Novo Caoa Chery Tiggo 8 Plus poderá fazer até 74 km/l

A marca está prometendo que o consumo do novo Caoa Chery Tiggo 8 Plus 2023 vai ser capaz de fazer até 74 km/l por ser híbrido.

O carro já foi cotado para o Brasil, enfim esse novo SUV vai sacrificar sua potência em troca de um ótimo consumo. Portanto com esse modelo, vai abrir o caminho para o futuro dos eletrificados da marca Chery.

Enquanto o modelo não chega no Brasil, a Caoa Chery já está produzindo a variante SUV híbrida, que já pode ser vendido aqui, e que diz ter um consumo incrível.

O Caoa Chery Tiggo 8 Plus 2023 vai sair com um sistema plug-in, que poderá ser carregado nas tomadas.

Depois de ser apresentado no Salão de Xangai, o novo SUV começou sua produção na próxima terça feira (18). Com o sistema de transmissão híbrida dedicada, a famosa (DHT), tecnologia que vai sair em todos os veículos que saírem à partir de hoje.

Totalmente diferente do modelo com motor 1.6 TGDi que está em teste aqui no Brasil. O novo Tiggo 8 Plus vai sair com motor 1.5 TGDI e outros dois motores elétricos ajudando e garantindo uma tração integral.

A potência dos motores em conjunto, gera aproximadamente 169 cv de potência e 25,7 kgfm de torque.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no *Instagram, Facebook, Pinterest e no Tumblr.

Portanto o carro vai ficar um pouco mais fraco e com menos torque, assim melhorando no consumo do carro.

Mesmo mais fraco, o Novo Caoa Chery Tiggo 8 Plus 2023 conseguirá fazer de 0 à 100 km/h em menos de 4,9 segundo. E o mais importante, é que o carro vai conseguir fazer até 73,9 km/l, portanto um incrível desempenho com um ótimo consumo.

No interior do carro não teve alterações, continua com os bancos e os acabamentos em marrom (caramelo), e o painel que é formado por duas telas.

Enfim o modelo já está em produção, mas a previsão para chegar nas concessionárias chinesas, é de julho ou agosto desse ano.

Ainda não temos informações de quando chegará no Brasil, mas informaram que também poderá vir, um modelo Flex com o sistema híbrido.

Fonte: Quatro Rodas
Se você gostou desta matéria, confira o conteúdo abaixo:

2 pensamentos sobre “Novo Caoa Chery Tiggo 8 Plus poderá fazer até 74 km/l

Deixe um comentário