Uncategorized

Caoa Chery pode ter o Tiggo 8 Pro como seu primeiro carro híbrido

O novo Tiggo 8 Pro tem a tração de dois motores elétricos, o SUV de 7 lugares pode chegar a um consumo de até 100 km/l, diz analise desenvolvida na China.

Portanto com vistas sempre no crescimento da empresa no mercado, a Caoa Chery continua seguindo a estratégia de atualizar o mais rápido possível e para trazer seus modelos para Brasil em 2023.

Após o grande lançamento do Tiggo 5 Pro, que está programado para estrear no mercado este mês, enfim a marca apostará todas as fichas em expandir sua linha com o tão esperado Tiggo 8 Pro 2023.

Foto reprodução

Com a produção dessa máquina, espera-se que o modelo seja o primeiro híbrido plug-in da marca Caoa Chery.

Ele foi visto com adesivos camuflados,  durante seu testes nas ruas. O Tiggo 8 Pro chegará como o atual mais completo da marca, substituindo o atual Tiggo 8.

A razão para isso ser a grande diferença, é somente entre a mecânica e o equipamento do carro que está chegando.

Na China, o Caoa Chery Tiggo 8 Pro combina o motor turbo de 1.5 litros com 156 cv de potência e 23,5 kgfm de torque.

Afinal conta com mais dois motores de tração elétricos (um em cada eixo), chegando a 326 cv de potência contando com a elétrica.

A Caoa não revelou muito sobre os motores, mas foi revelado pela marca, que ele poderá chegar a uma aceleração de 0 a 100 km/h em torno de 5 segundos.

Muitos mecânicos acham que é um carro muito rápido por ser um SUV e ser mais pesado. Enfim essa é a grande sacada da marca que está querendo passar uma sensação de esportivo nos seus SUVs.

Sua caixa de câmbio é chamada de DHT, que é um modelo exclusivo da Chery. Ela conta com 3 marchas físicas e até 11 marchas simuladas, que podem mudar dependendo do modo de direção.

O destaque do Tiggo 8 Pro é sua eficiência com baixo consumo, já que o SUV mesmo pesado, vai andar muito, ele ainda pode ter um consumo de até 100 km/L.

Com sua bateria totalmente carregada, que de acordo com os testes, o alcance no modo 100% elétrico é de até 100 km de acordo com o padrão de medição NEDC.

Além de contar com o modo híbrido, o Caoa Chery Tiggo 8 Pro, finalmente apresentará os recursos de direção semiautônomas. Opção que não tem no restante dos modelos da marca.

Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.

Isso inclui o sistema de segurança de frenagem de emergência autônoma, assistência para permanecer na pista e controle de rota ajustável de acordo com seu destino.

Ainda não temos informações de quando esse carro chega aqui no Brasil, mas podemos falar que será uma evolução no setor automotivo.

Portanto se você gostou desta matéria, confira o conteúdo abaixo:

Deixe um comentário