Mercedes-AMG GLS 63 2024 é visto em teste
O Mercedes-AMG GLS 63 2024 foi visto em teste na estrada da Europa. Com suas extremidades camuflada, confira quais são as novidades!
O Mercedes-AMG GLS recebeu uma reforma leve, com a intenção de mantê-lo competitivo por mais alguns anos, até o lançamento da próxima geração e, com sorte, forçar as mãos da BMW a lançar uma versão M do X7, que ficaria ao lado do Alpina XB7 em sua família.
É claro que o maior crossover da marca passou a ser o foco da lente da câmera na roupagem do Mercedes-AMG GLS 63, desenvolvido pela Mercedes- AMG. Afinal, ele ostenta a grade Panamericana com ripas verticais na frente e as quádruplas na traseira.
No resto, tem para-choques mais desportivos em ambas as extremidades que o diferenciam ainda mais do resto da gama, juntamente com um difusor agressivo e várias outras coisas.
Lembre-se, por enquanto, as unidades de iluminação parecem ter gráficos idênticos.
A grade parece idêntica e tem o mesmo número de ripas e o grande logotipo da estrela de três pontas no meio que estava oculto no testador da foto.
O para-choque não parece ter nenhuma mudança por enquanto, embora isso possa ser a camuflagem fazendo seu trabalho.
O mesmo vale para a traseira, que estava parcialmente coberta de neve nas imagens feitas por nossos espiões, por isso é ainda mais difícil identificar os gráficos das lanternas traseiras.
Por dentro, podemos estar olhando para um painel reconfigurado que deve hospedar um sistema de infoentretenimento mais moderno no super-rápido crossover de sete lugares da marca.
O volante deve ser novo e, como de costume, pode receber estofamento e acabamento novos, além de outros ajustes.
No entanto, como nossos fotógrafos não tiraram nenhuma foto da cabana, isso é pura suposição e pode ou não confirmar quando for lançado.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
Carregando um preço sugerido de aproximadamente 799 mil reais, o atual Mercedes-AMG GLS 6 3 vem com um V8 bi-turbo de 4,0 litros.
Auxiliado por um sistema híbrido leve, é bom para 627 lb-ft (850 Nm) de torque e produz 603 hp (612 ps/450 kW). Sendo muito rápido, levando 4,1 segundos para atingir a marca de 97 km/h para uma paralisação.
Neste ponto, não há razão para acreditar que a saída e o empuxo serão alterados de alguma forma. Portanto, com toda a probabilidade, ele continuará com o mesmo V8 por enquanto.
Novamente, isso é algo que será confirmado oportunamente, e que deve acontecer em alguns meses, quando se acredita que a grande estreia do Mercedes-AMG GLS 63 acontecerá.
Pingback: Novo Brabus 900 Superblack - Giro dos Motores
Pingback: Mercedes-Benz E-Class W214 2024 - Giro dos Motores
Pingback: Mercedes-AMG GT43 e 53 2024 com novo visual - Giro dos Motores