Honda Integra Type R (DC8) 2023 com atualizações
O novo Honda Integra Type R modelo 2023 veio para se separar da fabricante Acura. Continue lendo e confira com mais detalhes as atualizações!
Durante anos, as histórias da Honda e da Acura Integra se entrelaçaram, completas com muitos acordos peculiares – como o estilo de carroceria liftback de cinco portas da primeira geração sendo renomeado como Rover 416i no Land Down Under, por exemplo.
Desde o início, ele tinha uma variedade de estilos de carroceria, incluindo um cupê liftback de três portas, um sedã de quatro portas e uma atmosfera liftback de cinco portas.
Infelizmente, à medida que a série inicial avançava, os fãs ficaram com o sedã hardtop de 4 portas e com um cupê liftback de três portas, que logo se tornou o estilo de carroceria mais amado até que a quarta iteração do DC5 foi vendida exclusivamente como tal. Esse também foi o fim da série original, que foi concluída com o ano modelo de 2006.
Naturalmente, os fãs esperavam secretamente e pediam abertamente por um renascimento moderno desde então, mas alguns entusiastas podem ter se sentido totalmente enganados quando a montadora japonesa finalmente cedeu e trouxe de volta a placa de identificação integra para uma quinta passagem pelo mercado americano.
Isso ocorre principalmente porque os aficionados obtiveram um Honda Civic Si de décima primeira geração rebatizado como o renascimento do Acura Integra (DE4) na América do Norte e, naturalmente, saiu com um estilo de carroceria liftback de cinco portas.
Nem mesmo os entusiastas da Honda estão otimistas com um Integra de três portas, já que o modelo já é comercializado na China com o mesmo fascínio geral do Honda Civic! Fale sobre adicionar insulto à injúria, certo?
De qualquer forma, tudo isso naturalmente não voou bem no reino imaginativo dos criadores de conteúdo de carros digitais, é claro. E um mestre de pixel (jrubinsteintowler ), em particular, passou anos tentando ganhar notoriedade por seu projeto alternativo da ‘série DC’ de um projeto não oficial Honda Integra DC7 e Honda Integra Type R DC8.
Mais importante do que o código da série é o estilo da carroceria – que é o cupê liftback de três portas favorito dos fãs com estilo e dimensões minimalistas.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
Inicialmente parecendo que a peculiar série DC2 foi retrabalhada para o ano modelo de 2022, o autor decidiu que agora é o momento perfeito para fazer um facelift CGI que cobriria o design dos para-choques dianteiro e traseiro, além dos faróis e lanternas traseiras.
Melhor ainda, não estamos lidando apenas com o modelo regular ‘DC7’ Integra de três portas, mas também com o modelo Honda Integra Type R ‘DC8’ mais agressivo – e todos foram pintados com cores CGI cada vez mais sofisticadas.
Então, você prefere ter isso ou o verdadeiro Honda Integra Type S da Acura, que deve chegar ao mercado com mais potência (320 hp, 310 lb-ft/420 Nm) do que seu irmão Honda Civic Type R?