Hyundai modifica traseira polêmica do Novo HB20 2023
O novo Hyundai HB20 2023 acabou de aparecer oficialmente e vem com a frente do VW Polo e a lanterna traseira parecida com a da nova Tucson.
Portanto o novo Hatch compacto da Hyundai acaba de passar por mais uma reestilização. Assim tentando diminuir as críticas daquela traseira polêmica do modelo 2019.
Ele teve suas imagens vazadas semana passada, mas só agora que foi revelado oficialmente pela marca coreana. Então podemos esperar que o novo HB20 2023 volta com força total no mercado brasileiro.
Enfim esse hatch compacto continua praticamente com a mesma dianteira, só um pouco atualizada. Já na parte de trás, o carro vai ter as lanternas interligadas, parecidas com a da nova Tucson.
Com algumas informações, a Hyundai vai manter essa lanterna interligada na maioria dos seus carros. E o grande lançamento dessa nova linha, será agora em julho desse ano.
A marca coreana está tentando voltar e fazer com que o novo HB20 seja o carro mais vendido de novo. Só caiu um pouco as vendas, devido as críticas que teve em relação a traseira do carro no modelo 2019.
Nesse novo modelo a grade frontal vai ser dividida por uma barra, que será na cor do carro.
Nas versões top de linha, o acabamento vai ser em diferenciado em preto brilhante.
Na traseira que é o foco da marca, foi unida por um plástico vermelho, só não sabemos se será iluminado para dar mais estilo para o carro.
Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.
O Hyundai HB20 sempre foi muito querido pelos compradores, até chegar a versão de 2019, que acabou dividindo opiniões.
Na época, parecia que os designers da Hyundai não tinham ligado para as críticas, mas em menos de três anos já modificaram de novo.
O motor do novo HB20 2023 será 1.0 com três cilindros, aspirado ou com turbo. No modelo aspirado vai gerar 82 cv de potência, e na versão turbo 120 cv de potência.
Portanto com algumas informações, no motor aspirado, será com câmbio manual. Já na versão turbo, o dono pode escolher com câmbio automático.
Agora só resta esperar para ver como vai ficar na versão sedã.