Carros Novos

Novo Citroen C4 2023 com atualizações

Confira o novo Citroen C4 2023 que agora veio com atualizações deixando-o mais luxuoso e com tecnologia de ponta, ficando assim impecável.

A marca francesa nunca eixa a desejar e dessa vez não seria diferente.

Trazendo para o Brasil as atualizações do Citroen C4 você vai ter um novo design além de novidades na parte interna desse carro.

Começando pela parte externa saiba que esse carro do segmento do SUV veio com um design moderno e no estilo brasileiro.

Com traços fortes na parte lateral combinam de forma harmônica com a parte da frente e os faróis em LED, dando assim um efeito no visual em 3D.

Já na parte superior você vai ter barras que deixa o carro super funcional e com estilo brasileiro, como também destaca ainda mais o Citroen Cactos4 2023.

E não para por aqui as novidades desse carro!

Com rodas do tipo liga leve de 17 polegadas, o aro tem um acabamento do tipo Shine e pneus do tipo misto off-road. Para completar possui airbumps.

Quando se trata da parte interna do Citroen C4 você vai ter a alta tecnologia a sua disposição por meio de um painel 100% digital.

O volante possui revestimento de couro, deixando a ação de dirigir ainda mais confortável.

Em relação aos acessórios desse carro, você vai ter um sistema de acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, 6 airbags e sensor de pressão dos pneus, por exemplo.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

Todos esses itens e muitos outros ajudam você a ter mais segurança enquanto dirige além de proporcionar mais conforto.

E para completar, você vai ter a opção de escolher um entre as 6 versões que a Citroen trouxe para o Brasil. Lembrando que o valor desse carro pode variar de acordo com cada versão.

Em relação ao seu motor possui uma potência máxima de 166 cavalos quando abastecido com gasolina.

Por fim, saiba que esse carro possui um motor do tipo flex e faz em média 10 km/l na estrada e cerca de 7 km/l na cidade, isso independente de estar abastecido com etanol ou gasolina.

Foto reprodução

Fonte: Agora Motor