Carros Novos

Novo Fusca chinês terá 544 cv de potencia e poderá vir para o Brasil

Conhecido como “Fusca Chinês” ele vai ter dois motores gerando até 544 cv de potencia.

Nesse modelo Punk Cat, que foi criado e desenvolvido pela Great Wall, será lançado no mercado chinês, mas já foi registrado e também poderá ser comercializado aqui no Brasil.

Portanto o novo Fusca foi revelado pela Great Wall no ano passado, no Salão de Xangai na China. O carro é um compacto elétrico, que teve a releitura do Volkswagen Fusca.

Atualmente o carro é conhecido e chamado de Fusquinha chinês, mas o nome dele é “Punk Cat”.

A grande novidade revelada pela MIIT (Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação), o carro conta com dois motores elétricos. Um motor com 245 cv e o outro com 299 cv, gerando aproximadamente 544 cv de potência no total.

Com algumas informações, o carro vai ter uma versão top de linha com tração integral, nas quatro rodas.

Também falaram de uma versão com um único motor, mas não informaram a respeito da potencia.

A empresa Great Wall deixou o carro bem parecido com o nosso Fusca. Manteve os para-lamas parecidos, os faróis redondos e com os para-choques cromados, e a traseira com características dos mais antigos, perto de 1950.

Se você gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e no Facebook. Além disso você também pode nos encontrar no Pinterest e no Tumblr.

Além da diferença do novo Fusca ser elétrico, ele também modificou um pouco no tamanho do carro. Ficou um pouco maior, mais largo e com o entre eixo maior que o modelo antigo.

Ainda não temos informações sobre o valor desse carro, mas sabemos que já foi registrado para vender no Brasil.

O novo Fusca chinês pode ser uma ótima opção para quem gosta de carro antigo, mas não abre mão da tecnologia do motor elétrico.

Portanto só nos resta esperar para ver quanto vai custar, quando começar a vender aqui no Brasil. Por ser importado, não vai ser nada barato, mas com certeza tem gente que compra.

Foto reprodução

Deixe um comentário