Jeep Recon e os Wagoneer EVs 2024
O Jeep Recon e os Wagoneer EVs 2024 são alguns dos carros que foram apresentados em um evento em Las Vegas. Veja a seguir mais detalhes!
Entre em uma concessionária Chrysler, Dodge, Jeep ou Ram daqui a cinco anos e você verá uma série de novos carros para escolher.
É por isso que a Stellantis convidou vários desses revendedores para um evento chique no MGM Grand em Las Vegas, apresentou seu portfólio completo de conceitos recentes.
Recentemente, as revelações de um participante do evento, que inclui a substituição do Dodge Durango por um SUV Dodge Stealth de três fileiras, mas esta é nossa primeira olhada nas imagens tiradas na conferência apresentando alguns novos produtos muito importantes.
Como esperado, esses veículos incluem os conceitos Dodge Charger Daytona SRT e Ram 1500 Revolution BEV, mas sem dúvida de mais interesse, porque vimos tão pouco sobre os dois Jeep Recon e Wagoneer S.
O novo Jeep Recon preenche essas duas caixas e parece adequadamente resistente e quadrado para uma boa medida.
Temos certeza de que o Jeep Recon não foi projetado para substituir o Wrangler, mas ficará ao lado dele na linha e estará disponível apenas como EV.
Ele é construído em torno da nova plataforma Stellantis STLA Large EV e virá com itens off-road adequados, como tecnologia de eixo e-locker, gerenciamento de tração Jeep Selec-Terrain, borracha de trilha grossa, ganchos de reboque e proteção da parte inferior da carroceria.
Você também poderá remover as portas e abrir o teto, e o sistema de mídia Uconnect virá pré-carregado com navegação para algumas das rotas terrestres mais populares do país.
E caso você esteja se perguntando como faria para carregar um Jeep Recon no deserto, Jeep diz que a bateria terá energia suficiente para completar o Rubicon e voltar a um ponto de carregamento.
Outro Jeep totalmente elétrico, é o Wagoneer S está de olho em veículos como o BMW iX. Como o Recon, ele é construído em torno da plataforma STLA Large, mas sua dinâmica de direção e estilo são otimizados para situações urbanas.
Essa plataforma pode acomodar baterias de até 100 kWh e, embora a Jeep não tenha fornecido detalhes específicos sobre a bateria ou os tempos de carregamento, citou uma autonomia de 644 km quando anunciou o conceito pela primeira vez em setembro passado.
Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook
O conceito também alegou fornecer 600 hp (608 PS) para suas quatro rodas, cortesia de dois motores elétricos que podem arremessá-lo a 60 mph (97 km/h) em apenas 3,5 segundos.
Outras estrelas do evento, como mencionado anteriormente, incluíram a picape elétrica RAM 1500 Revolution e o Dodge Charger Daytona SRT.
Mas a quase adormecida marca Chrysler também apareceu para nos lembrar que será apenas EV em 2028.
A empresa revelou o crossover Airflow de motor duplo de 400 cv (406 cv) em forma de conceito em 2022 como rival do ford Mustang Mach-E e do Tesla Model Y.