Carros Novos

Dodge Hornet 2024: revisão completa

O novo Dodge Hornet 2024 veio para competir com a Honda e com o Toyota. Continue lendo e confira a revisão completa desse modelo!

E durante um dia de testes em Asheville, Carolina do Norte e nas estradas montanhosas fora dela, Dodge mostrou o desempenho do Hornet.

De um pacote Track disponível com freios Brembo e amortecedores adaptativos a uma função overboost sob demanda no R/T híbrido plug-in, os fabricantes do Charger e do Challenger estão convencidos de que este não é apenas mais um CUV compacto.

Embora a Dodge tenha sugerido um modelo GLH de alto desempenho dedicado, o Hornet estará à venda em apenas dois acabamentos convencionais para começar.

O GT básico chegará na época em que esta história for publicada, enquanto o R / T chegará aos revendedores perto o final da primavera de 2023 como um modelo de 2024.

O GT, que também pode significar “turbo a gasolina”, usa um quatro cilindro turbo de 2,0 litros, enquanto o R/T combina um quatro cilindro de 1,3 litro turbocomprimido com um par de motores elétricos e uma bateria de íons de lítio.

Na frente, o Hornet R/T usa um gerador de partida integrado de 44 cavalos de potência, enquanto um motor de acionamento mais robusto de 121 cv fica no topo do eixo traseiro.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

O motor traseiro é bom para 184 libras-pés de torque, enquanto todo o caso produz 288 cavalos de potência combinados e 383 lb-ft (que Dodge estranhamente listou como “total instalado” em vez de combinado).

o Hornet reconheça a mudança de modo no cluster digital de 12,3 polegadas disponível, mas uma vez feito, o Electric permite mais de 48 km de alcance, de acordo com a Dodge.

O desempenho, por sua vez, é excelente em toda a faixa de rotações. Rápido para enrolar e com pernas longas, o poder do Hornet GT parece acessível em praticamente todas as situações.

Portanto, a Dodge se orgulha de vender o carro mais potente por menos de US $ 30.000, equivalente a R$155.181.

Foto reprodução

Fonte: Motor1