Motos

Ducati Scrambler 2023 com atualizações

A nova Ducati Scrambler ano 2023 veio com atualizações. Continue lendo e confira as novidades desse novo modelo da Ducati!

A Ducati também atualizou seu ajuste para manter o ícone uma tela de auto-expressão para aqueles que sentem a necessidade de se auto-expressar. Se você já está perdido, não se preocupe, apenas certifique-se de incluir seus pronomes preferidos em seu crachá. Serei seu guia por essas águas turvas.

Atualizações de estilo, um acelerador ride-by-wire e algumas coisas para complementá-lo. Achei que isso era tudo o que havia de novo para a Ducati Scrambler 2023.

Então, é claro, quando a Ducati me disse que a máquina era 70% nova, meu cérebro cuspiu seu proverbial café dentro do meu crânio e me forçou a prestar atenção durante o resto da apresentação – uma apresentação que foi feita em um game show formato completo com campainhas, hosts e prêmios.

Em 2023, a Ducati achou que valia a pena fazer uma série de atualizações de estilo que incluem um redesenho do tanque, farol, painéis da carroceria, rodas e até mesmo o braço oscilante porque um amortecedor montado no centro normal era muito básico, aparentemente.

Além dos novos componentes de estilo que permitem um total de nove opções de cores, a Ducati Scrambler também reduziu a extremidade traseira com um novo subquadro aparafusado, adicionou um novo painel e design de farol que destaca o X preto e redirecionou o escapamento para o conforto do piloto. Rodas fundidas mais leves são usadas e as tampas do motor foram atualizadas.

Com o acelerador RbW, a Ducati também equipou o agora onipresente display TFT (todos os 4,3 polegadas dele) para você navegar entre dois modos de condução, quatro níveis de controle de tração (ou desligado) e três configurações de nível de potência. Um módulo Bluetooth acessório também está disponível para conectar seu telefone.

Disseram-nos que ainda produz 73 hp a 8.250 rpm como o modelo anterior, mas o torque máximo agora é de 7.000 rpm – uma queda de sete décimos inteiros em relação à antes.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook

Da mesma forma, a suspensão permanece as mesmas unidades Kayaba de antes, dando 5,9 polegadas de curso em cada extremidade, e o único rotor dianteiro de 330 mm/traseiro de 245 mm faz o trabalho muito bem com as pinças Brembo.

O disco dianteiro único Brembo-squozen de 330 mm funciona melhor do que deveria e a traseira também é fácil de modular na Ducati Scrambler.

A história ainda é, com o ícone da Ducati Scrambler, você obtém o que vê. É uma motocicleta básica e fácil de usar que roda muito bem – é apenas um pouco menos básica do que antes.

Foto reprodução

Fonte: Motorcycle